Fiz o pedido, mas ainda não chegou.
Verifique o prazo de entrega para a sua região e confira todos os dados pessoais, informados no ato da compra. Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail contato@wr.ind.br, pelo telefone (32) 3339-4300 ou utilize o link para nosso whatsapp: http://bit.ly/WR-WHATSAPP
1. Data de entrega
A WR busca constantemente a agilidade nas entregas. O tempo para você receber o pedido, varia de acordo com a sua região. Quando você informar seu cep no site, aparecerá um prazo de recebimento aproximado. Caso você tenha marcado a opção de fazer a retirada na WR (R. Cel. Teodoro Gomes de Araújo, 1360 - Grogotó, Barbacena - das 9 às 11:30 e de 13:30 às 17:00.), é preciso aguardar o recebimento do e-mail informando que seu pedido já está disponível para retirada.
2. Pagamento
Verifique se seu pagamento já foi confirmado. Você receberá um e-mail validando ou informando que, por algum motivo, foi negado.
Assim que o pagamento for confirmado, colocaremos os seus produtos nos Correios ou na transportadora em até 3 dias úteis.
3. Ausência do Recebedor
Os Correios fazem no máximo 3 tentativas de entrega no endereço fornecido no ato da compra.
Caso aconteça dos produtos não serem recebidos após a 3ª tentativa, o produto retornará para o endereço da WR e você receberá um comunicado.
As entregas acontecem de segunda a sexta, em horário comercial (de 8 às 18 horas).
4. Atenção – Nova regra dos Correios
A partir do dia 01 de janeiro de 2022 será obrigatório o preenchimento dos campos CPF OU CNPJ para remetente e destinatário.
Sem essas informações (CPF e CNPJ) não será mais possível emitir etiquetas para efetuar o envio.
É importante ressaltar que a WR não autoriza a transportadora a entregar por meios alternativos (exemplo: arremessar produto por janela; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE).