MENU

A WR entende que é fundamental explicar de modo transparente nossos processos de tratamento de dados, bem como esclarecer seus direitos como titular destes dados. Esta política se aplica à todas as pessoas que interagem com nossos serviços de Comércio Eletrônico na plataforma web. Lembrando que alguns dados são necessários para a prestação de nossos serviços. Desta forma, caso você não os queira fornecer acesso aos seus dados, poderá optar por não utilizar nossa plataforma. Alguns outros dados não terão de caráter obrigatório, mas a ausência de seu consentimento poderá comprometer a prestação dos nossos serviços a você.

Asseguramos a proteção dos dados informados e armazenados no site. A política de privacidade da WR Embalagens tem o objetivo de proteger as informações dos cadastros e resguardar os clientes. Todos os dados ficarão protegidos e não serão, em hipótese alguma, vendidos divulgados ou repassados a terceiros.

Sua senha deve permanecer em sigilo. Não a compartilhe com ninguém!

O número do cartão de crédito, códigos de segurança e validade não ficam armazenados no site. Esses dados são usados unicamente para recebermos os pagamentos.

Observe que, ao lado da url tem o ícone de um cadeado, o que significa que você está em um ambiente seguro e pode ficar tranquilo para fornecer as informações pedidas. Além disso, nosso certificado digital gera confiança na emissão de Notas Fiscais Eletrônicas.

 

Forma de coleta de dados

Nós coletamos seus dados a partir das seguintes fontes:

Plataforma E-Commerce: através de seu cadastro na plataforma, coletamos informações como: nome, CPF, RG, data de nascimento, telefone, e-mail, endereço, CEP. A totalidade dos dados coletados e seu uso estão descritos na seção Dados que coletamos;

Os dados também poderão ser coletados através dos nossos canais de atendimento.

Através de plataformas de terceiros, como, Facebook, Google. Estas plataformas possuem suas próprias políticas de privacidade e os dados que coletamos são aqueles cadastrados e autorizados naquela plataforma. Dentro de nossa empresa esses dados são cuidados da mesma forma como os dados coletados diretamente por nós. Em relação ao tratamento de dados feitos pelas plataformas de terceiros, recomendamos que sejam lidas as políticas de privacidade das respectivas plataformas.

 

Dados que coletamos

Para que possamos vender nossos produtos, alguns dados pessoais são utilizados para cumprimento da legislação vigente, sempre com base no consentimento do consumidor. Abaixo é possível ver os dados coletados e a finalidadedo tratamento:

 

 

Dados

Finalidade

Cadastrais

Nome;
e-mail;
sexo;
número de CPF;
número de RG;
data de nascimento;
número de telefone e endereço

São dados coletados para realização de cadastro ou para alteração de cadastro na plataforma.
Estes são utilizados para iniciar a prestação dos nossos serviços e viabilizar a compra e venda de produtos;
Envio de campanhas de Marketing;
Procedimentos relacionados à emissão de nota fiscal;
Atendimento de requisitos legais;
Armazenamento de registros de acesso à plataforma em conformidade com o Marco Civil da Internet;
Prevenção à fraude na plataforma;

Financeiros

Dados bancários para processamento de pagamentos, informações do cartão de crédito (nome do titular, número do cartão, data de validade, código verificador, etc.)

Procedimentos relacionados ao pagamento de produtos vendidos na plataforma.

Dados Computacionais e de navegação

Podemos coletar endereço IP utilizado na conexão, tipo de conexão à internet, localização geográfica, data e hora de acesso, tipo de dispositivo, identificação de navegador, tempo de uso no e-commerce, informações estatísticas sobre as suas interações, cliques na plataforma, produtos e páginas visualizadas, inclusive através de tecnologias como cookies, pixels, tags e tecnologias similares, rastreadores de terceiros. Podemos ainda coletar modelos de hardware, sistemas operacionais e versões, software, idiomas preferidos, identificadores exclusivos de aparelhos, identificadores de publicidade, localização aproximada do dispositivo por meio do endereço IP.

Melhoria da plataforma, como, performance e conteúdo de preferência dos clientes; Armazenamento de registro de acesso; atendimento ao Marco Civil da Internet para possível investigação; prevenção à fraude e outros atos ilícitos à plataforma e-commerce e aplicativo;

Atendimento

Coletamos informações que os clientes enviam quando entram em contato com o atendimento, quando fazem reclamações, avaliações ou elogios, ou entram em contato com nossa Central de Atendimento de outra forma, podendo inclusive gravar e ouvir as ligações, Isso pode incluir comentários, fotos ou outros registros, inclusive de terceiros coletados pelos próprios clientes.

Atendimento à requisito legal e para proteção da WR em alguma disputa judicial e análise interna caso haja necessidade, incluindo compartilhamento com seguradoras e empresas de transporte

 

 

Compartilhamento de Dados

Para que possamos prestar nossos serviços com qualidade e atender a legislação vigente, precisamos compartilhar alguns dados pessoais. Compartilhamos seus dados quando aplicável com:

 

  • Instituições financeiras, administradoras de cartão de crédito e de pagamentos;
  • Empresas de prevenção à fraude;
  • Lojistas que utilizam a nossa plataforma de Marketplace;
  • Empresas de transportes;
  • Instituições Governamentais/autoridades policiais e judiciárias, para atendimento de legislação vigente; atendimento às demandas judiciais/administrativas e controle fiscal;
  • Parceiros de marketing ou comerciais;
  • Com as empresas do mesmo grupo econômico.
  • Provedores de armazenamento;
  • Consultores, advogados, contadores e outros prestadores de serviços;
  • Mediante consentimento, de maneiras diferentes das listadas nesta política.

 

Sobre a retenção e eliminação dos dados pessoais

De acordo com a legislação vigente, fazemos o de uso dados por tempo necessário para atender as finalidades para as quais foram coletados, para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis, bem como para atendimento dos interesses dos titulares dos dados. A pedido do titular de dados através de nossa central de atendimento, eliminaremos todos aqueles dados pessoais que forem permitidos pela legislação vigente, como, sua subscrição às campanhas e notificações de Marketing, eliminação de contas e demais dados pessoais.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!